Mais Um que se deliciou com ela

 

Joana e Adri
Era sexta feira e chegava o dia em que a gente ia para o sitio do meu amigo passar um final de semana, mas infelizmente ou felizmente meu dignissimo patrão falou que eu ia ter que fazer plantão no sábado porque um dos camaradas tinha sido hospitalizado.

Cheguei em casa e contei para ela que ia ter que trabalhar até as 18 horas, ela ficou puta, mas fazer o que.

Ela: Bom então vou com a Joana e com o Diego, quero aproveitar este final de semana ai você vai quando sair do trabalho.

Eu: Ta bom amor, pode ir com eles, eu vou assim que sair, já vou direto.

Diego é meu amigo a 5 anos, nos conhecemos no trabalho, e de lçá pra cá fizemos uma amizade muito bacana, sua Esposa Joana é uma morena baixinha, peituda e tem uma bela raba, que quando vamos ao sitio faz questão de exibir em biquinis bem safados. Apesar dela ser assim, soltinha, nunca deu bandeira ou ousadia para um avanço mais safado. 

Já Diego demosntra claramente que adora ver a mulher dele se exibindo, nem liga, mas da pra ver que ele assim como eu, adoramos ver nossas esposas putinhas  rebolando seus rabos em micro biquinis todos enfiados nos rabos.

Bom vamos lá.

Eu fui trabalhar, e minha loira já foi arrumando as coisas para ir com eles, eu imaginei que ia dar merda pois sabia que Diego tinha comprado bebidas e mais bebidas, e sabia que minha loira ia se acabar. Cheguei no trampo ela me ligou falando que já estava saindo e que estava levando duas caixas de cerveja e uns kg de carne.

Eu imaginei é, esta levando 60 kg de carnes bem distribuidos e que ia deixar o Diego maluco. kkkkk

Bom o tempo não estava muito bom naquele sábado, pois estava fechado e um pouquinho frio, então já era sem chance delas porem biquinis, mas sabia que a babadeira ia rolar.

Passou o dia eu la imaginando o que estava acontecendo la no sitio, tive que bater umas 3 punhetas para acalmar o meu vizinho, kkkk. Terminou meu turno sai correndo peguei o carro e fui direto para o sitio, chegando lá encontro a minha loira deitada no sofá com um shortinhos vermelho que ela usa em casa, nunca vi ela sair com aquele shorts, mas ela estava usando la, desmaida dormindo. Peguei ela no colo e levei para a cama ela meio sonolenta me falou:

Ela: Você é muito safado, ficou me bolinando né? 

Eu pensei como assim, acabei de chegar!!!

Coloquei ela na cama e fui ver onde estava Diego e sua Esposa, eles estavam no quarto e fui chegando de mancinho, ai escutei uns gemidos e sabia que Diego estava metendo a rola na Joana, mas pelo jeito ela também estava mamada, pois os gemidos dela não eram de uma pessoa que estava normal.

Dei um jeito de ficar quietinho e ver o que estava acontecendo, e como previ ele estava fodendo ela bebada, Escutei Diego falando:

Diego: Toma sua puta safada, você e sua amiga me deixaram doidos hoje, ficaram me provocando o tempo todos com estes shorts enfiados nu cú. Agora você tem que aguentar minha rola até o talo nesse rabo gostoso.

Diego tava fodendo o rabo de Joana, por isso que o genido dela era mais de dor do que de prazer, ai ví porque ela ewstava daqule jeito ele levandou e eu ví um cacete grosso, não era muito grande mais devia ter uns 16 ou 17 cm. mas acredito que ele não tinha enfiado no rabo dela, só tava tentando enfiar.

Sai dali e fui para o quarto com a pica dura, doido pra foder a loira também, mas fui imaginando o que ela tinha falado, que eu tinha bolinado ela. Fui tomei um banho, peguei uma cerveja e fui ver se tinha algo para comer, nisso entra na cozinha o Diego todo feliz em me ver e fala:

Diego:  E ai mano, você demorou, faz tempo que você chegou?

Eu: nada cheguei quase agora , fui tomart um banho vi Adriana no sofá e levei ela pra cama, vocês beberam todos ai ne´?

Diego: que nada eu fiquei cortando a grama, elas ficaram aqui preparando as coisas, temperando a carne e bebendo, sabe com o são as duas quando se juntam.

Ai ele pegou uma breja também e ficamos ali conversando, eele percebeu que eu estava de pau duro e falou.

Diego: Porraaaaa, você ta com o pau duro?? Tadinha da Dri, vai arrebentar ela??

Eu: to cheio de tezão, pensa que não escutei você fodendo a Joana, kkkk.

Ele deu risada segurando o pau e disse:

Diego: Não leva a mal não meu amigo, mais hoje esta duas me deixaram doidos aqui empinado estes rabos, nada de propósito mas eu fiquei doido em cada gesto.

Ele e eu, sempre comentamos de nossas esposas, como elas são safadas na cama, que adoram se exibir, mas nunca fizemos nada juntos no mesmo quarto.

Bom fomos dormir porque tinha o domingão ainda para a gente ficar de boa, não consegui foder  a loira mais bati uma e gozei no rabo dela, e como estava cansado acabei dormindo logo.

Na manhã seguinte quando acordei estava as duas fazendo café de biquini, pronta para irem tomar um sol, que por sinal já estav estralando no céu, Diego ainda estava dormindo.

Eu: Bom dia meninas???

Loira: Bom dia meu amor, nem vi a hora que você chegou!

Joana: Nem eu!! Nós duas bebemos pra caralhoooo...KKKK

Eu: É eu cheguei você estava no sofá desmaida, te peguei e levei para a cama.

Joana: atpé imagino o que aconteceu depois né, coitada da minha amiga>

Eu: Que isso Joana. Não sou assim não, mas devez em quando ela merece né???

Loira: A to me lembrando você chegou e foi baixando meu shorts né safado?? pensa que eu não senti?? passou am ão em mim, se aproveitou que eu não tinha forças para reagir. KKK

Quando ela falou isso Joana caiu na risada, e eu para não foder com a vida de Diego confirmei que foi eu.

Eu: A meu amor, não da para resistir né, você ali toda gostosa, dava pra fazer muita coisa, pena que a gente não estava sozinho se não ia dar pra fazer uma baguncinha.

Ela deram risada e sairam para ir a piscina. Diego levantou e começamos a preparar a churrasqueira  e levar as bebidas para a piscina, acredito que vocês tem noção de como fica a situação de dois caras com duas mulheres gostosas deitadas virando de um lado para o outro em uns biquinis todo enfiados onde dava pra ver até a beirada de suas bucetas saindo para fora. Que doideira.

Bo passamos o domingão ali bebendo jogando conversa fora, elas dançando, bebendo, chegou a noite arrumamos as coisas par vir embora, os dois iam ficar lá pois Diego tinha tirado uns dias de folga. chegamos em casa eu doido pra comer a loira, ela doida pra dar, ai já viu né, meti gostoso com ela, não perdoei nem o rabo dela, fiz ela gemer, gritar, gozar feito uma puta.

Na segunda feira levantei fui trabalhar, no serviço mandei mensagem para ela, dizendo que não foi eu que a bolinei não.

Ela assustada: Como assim não foi você?? 

Eu: Não fui eu, quando cheguei você estava desmaiada no sofá, a beirada da sua buceta estava toda exposta, até quase cai de boca , mas fiquei com dó e deixei você dormir, bati uma e gozei na sua bunda foi só isso que fiz|.

Loira: Será que foi o Diego, ou será que foi a Joana? 

Eu: Não sei!! mas dá proxima vez veja quem é que fez, pois vão fazer de novo.

Passou o dia e mais ou menos umas 16 horas Diego manda mensagem:

Ele: E ai irmão de boa??  Então, me perdoe não resisti, não fiz nada eu juro, mas não perdi a oportunidade de ver de perto e sentir o cheiro da buceta da Adri, fiquei muito tarado, e sei que se fosse você também não ia perder a oportunidade de ver e sentir a buceta da Joana, 

Eu na hora fiquei de pau duro, kkkkk,lendo estas palavras.

Ele: Não fique bravo comigo irmão eu tava bebado, e fiz merda, sua amizade é muito importante para mim, por isso vamos marcar outro dia para a gente vir prá cá, ou melhor ir lá no seu, eu garanto que posso chegar mais tarde também.

Nessa hora ai que fiquei mais feliz, pois sabia que ia ter a oportunidade de sentir i cheiro daquela bucetinha gostosa bem perto do meu nariz.

Eu: Irmão!! depois nós conversamos vou ir atender uma ocorrência aqui, que deu QRU danado. 

Coloquei meu celular no bolço, e de repente começou a vibrar, quando abro para ver o que é, são mensagens de fotos e um video, o safado tinha filmado o rabo gostoso da Adri, e tirado fotos de sua buceta.

Bom marcamos ai um final de semana no meu sitio, vamos ver o que vai dar.

Filmou o Rabo dela escondido enquanto limpava o fogão.















ela dormindo no sofá







































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog